• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Deputado comemora previsão de universalização do acesso à energia elétrica na Bahia até 2021

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
19 outubro 2018 - 10h00
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
Deputado comemora previsão de universalização do acesso à energia elétrica na Bahia até 2021

O decreto presidencial garante a prorrogação do Programa Luz Para Todos até 2022, com a universalização do acesso a energia elétrica no Estado até 2021

Decreto presidencial garante a prorrogação do Programa Luz Para Todos até 2022, com a universalização do acesso a energia elétrica no Estado até 2021 | FOTO: Divulgação |

A confirmação foi feita na última quarta-feira (17) ao deputado estadual Eduardo Salles pelo superintende estadual de Energia, Celso Rodrigues. O decreto presidencial garante a prorrogação do Programa Luz Para Todos até 2022, com a universalização do acesso a energia elétrica no Estado até 2021. Desde a sua criação, em 2003, já são mais de 500 mil ligações feitas em todo o Estado. O programa atende comunidades rurais baianas sem acesso à energia elétrica.

No final de 2016, durante audiência com Fernando Bezerra Filho, então ministro de Minas e Energia, Eduardo Salles solicitou e conseguiu que o governo federal mantivesse o Programa Luz Para Todos na Bahia, o que permitiu a liberação, por parte do governo federal, de R$ 800 milhões para a realização de 50 mil ligações de energia elétrica entre 2017 e 2018.

Nestes dois anos, conforme a Superintendência de Energia, foram realizadas mais de 48 mil ligações. “Caso o programa não fosse prorrogado, o consumidor baiano teria que arcar com os custos para ter acesso à energia elétrica nas comunidades rurais”, explicou Eduardo Salles.

“Conheço a realidade da zona rural dos municípios baianos e sei a importância de levar energia elétrica para que possamos, além de permitir o acesso a serviços básicos, oferecer possibilidades de desenvolvimento que gerem emprego e renda à população”, destacou o parlamentar. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Salvador: Vereador do PSB repudia pichação racista e homofóbica na Ufba

Próximo Post

#Bahia: Ouvidorias do TRE-BA e MP Eleitoral promovem debate sobre fake news nesta terça

Próximo Post
Estudo global aponta que o Brasil é o país mais preocupado com notícias falsas

#Bahia: Ouvidorias do TRE-BA e MP Eleitoral promovem debate sobre fake news nesta terça

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.