Chapada: Curso de capacitação em ‘Práticas Administrativas’ movimenta Itaberaba esta semana

Postado em out 21 2018 - 11:44am por Jornal da Chapada

No total, serão disponibilizadas 30 vagas, das quais restam apenas 10, informa a coordenação do NPC | FOTO: Divulgação |

Nesta segunda-feira (22) começa o curso de capacitação em ‘Práticas Administrativas’, promovido pela gestão do prefeito de Itaberaba, na Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PSB). A realização acontece através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), por meio do Núcleo de Projetos e Convênios (NPC). No total, serão disponibilizadas 30 vagas, das quais restam apenas 10, informa a coordenação do NPC.

Para se candidatar a essas últimas vagas, os interessados devem procurar a Coordenação do Centro de Artes e Esportes Unificados Kléber Lopes da Silva (Praça do CEU), até a próxima segunda-feira, ao meio-dia para se inscrever. A Praça do CEU fica localizada na Avenida Aloísio Sampaio (BA-046/saída para Iaçu).

Ministrada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), a capacitação é direcionada, exclusivamente, para moradores beneficiários do Projeto Social do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS) da poligonal Açude Novo/Irmã Dulce, o que inclui as moradias popularmente conhecidas como “120 Casas”. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.