CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

#Bahia: Governo estadual divulga novas etapas do concurso da Polícia Civil

capa
DOE traz resultado final de exames biomédicos e convocação para teste de aptidão física | FOTO: Divulgação |

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) publicou nesta terça-feira (6) o resultado final e convocação de etapas do concurso público da Polícia Civil baiana, com provimento de vagas para os cargos de Delegado, Investigador e Escrivão de Polícia. As publicações estão disponíveis para consulta no Diário Oficial do Estado (DOE), no Portal do Servidor e no site da organizadora do certame, a Fundação Vunesp.

A primeira publicação traz o resultado final da terceira etapa do concurso público, que diz respeito aos exames biomédicos. Já a segunda publicação convoca os candidatos habilitados na terceira etapa do certame para o teste de aptidão física, previsto no Edital de Abertura de Inscrições – SAEB/01/2018. O teste será realizado em Salvador, no dia 9 de dezembro, em local e horários indicados no edital de convocação.

Promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e de Segurança Pública (SSP), o certame teve suas provas aplicadas no dia 22 de abril deste ano, em 48 locais de prova na capital baiana. Os aprovados, quando nomeados, terão remuneração inicial para os delegados de polícia, regime de trabalho de 40 horas semanais, no valor de R$ 11.389,96. Já os investigadores e escrivães de polícia terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, no regime de 40 horas semanais. As informações são da Saeb.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas