#Bahia: Artistas apresentam espetáculo ‘Brasil, tempos e contratempo’ em Feira de Santana

Postado em nov 7 2018 - 1:15pm por Jornal da Chapada

Para os músicos, esse espetáculo é um convite para uma reflexão dos tempos atuais e um chamado para apreciar a riqueza tão grande da música brasileira | FOTO: Divulgação |

Os artistas Pétala Ribeiro, Bel da Bonita e Rogério Ferrer apresentam o show ‘Brasil, tempos e contratempos’, em Feira de Santana. A apresentação acontece nesta sexta-feira (9), no Jeca Total Bar, e no sábado (10), na Cervejaria Santo Antônio, às 21 horas, e couvert artístico de R$ 10, opcional. Bel da Bonita, músico compositor, arranjador, produtor musical, Rogério Ferrer, músico compositor, arranjador, multi-instrumentista, produtor musical e Pétala Ribeiro, cantora e amante da música brasileira convidaram o público a um passeio pela música brasileira em “tempos e contratempos”. Quem encorajou esses dois grandes músicos a fazerem essa apresentação foi Pétala.

“No repertório, apresentamos compositores da velha guarda e compositores contemporâneos da música brasileira, os consagrados, bem como compositores não tão famosos que fazem parte dessa grande aquarela que é a música brasileira, como Ederaldo Gentil, Dorival Caymmi, Monsueto Menezes, Dolores Duran, Jorge Mautner, Caetano Veloso, Fátima Guedes, Dominguinhos, Anastácia, Raimundo Sodré, Gilberto Gil, Ângela Ro Ro, Roberto Mendes, Jorge Portugal, Chico Buarque de Holanda, dentre outros”, afirmou o trio em nota.

Para eles esse espetáculo é um convite para uma reflexão dos tempos atuais e um chamado para apreciar a riqueza tão grande da música brasileira, por vezes esquecida. Haverá a participação de alguns artistas da cidade, assim como abertura para liberdades poéticas e teatrais. “De tempos em tempos, sempre aparece alguém querendo acabar com a música brasileira, colocar ela num freezer, sabe. Mas o povo sempre vence, a pirraça, o samba”, disse Bel da Bonita. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.