Chapada: Conselheira tutelar do município de Itaetê é acusada de agredir adolescente

Postado em nov 8 2018 - 1:17pm por Jornal da Chapada

Em contato com a delegacia local, nossa equipe de reportagem soube que K. foi, de fato, prestar queixa sobre à acusação | FOTO: Divulgação |

Uma conselheira tutelar da cidade de Itaetê, na Chapada Diamantina, foi acusada de agredir fisicamente uma adolescente de 17 anos, de prenome K., na última quarta-feira (7). Segundo as informações que chegaram ao Jornal da Chapada, ela foi à residência da garota para questionar sobre uma agressão que sua filha e K. tiveram na rua.

No entanto, a discussão acabou se convertendo em agressões físicas contra K. As informações dão conta que a conselheira, conhecida por Joelma de Carquejo, estaria acompanhada da filha e do genro, ambos menores de idade. Populares afirmam que a conselheira estava fardada e agrediu K., com a ajuda de seu genro e da filha. Foram ponta-pés, puxões de cabelos, socos e arranhões na garota.

Em contato com a delegacia local, nossa equipe de reportagem soube que K. foi, de fato, prestar queixa sobre à acusação. Porém, por uma falha no sistema da Polícia Civil local foi preciso que ela e sua família se deslocasse para Iaçu para fazer o registro de ocorrência. Segundo o apurado, ela fez exames de corpo delito no Instituto Médico Legal de Itaberaba e foi confirmado que K. teve a boca perfurada por um objeto tipo alicate.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.