Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Assembleia Legislativa da Bahia recorre de decisão que suspendeu concurso com 123 vagas

capa
A Alba argumentou que a suspensão determinada pelo TJ-BA não pode ser cumprida porque a Justiça impõe a nomeação de candidatos de um concurso que expirou em 3 de julho de 2018 | FOTO: Divulgação |

A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) recorreu da decisão da Justiça que suspendeu o edital (nº 01/2018) de concurso com 123 vagas que foi divulgado pela Alba com salários de até R$ 4,8 mil. A decisão de suspensão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) foi publicada na quinta-feira (1º) e na quarta-feira (7), a assembleia recorreu junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Por meio de nota, publicada nas redes sociais, a Alba informou que a Procuradoria Geral da Casa argumentou, em pedido feito ao STJ, que a suspensão determinada pelo TJ-BA não pode ser cumprida porque a Justiça impõe a nomeação de candidatos de um concurso que expirou em 3 de julho de 2018. Além disso, a Alba alega que o novo concurso preencherá vagas para funções não previstas para o certame anterior.

Ainda na nota, a Assembleia informou que aguarda a decisão do STJ para que novos pronunciamentos sejam feitos. Ao site G1, o Superior Tribunal de Justiça disse que já está com o caso, mas ainda não há decisão sobre o pedido. Diante da situação, o concurso segue suspenso. As informações são do G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios