CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

#Salvador: Fundação Luís Eduardo Magalhães sediará seminário sobre saúde da visão

Ricardo Yamasaki ministrará a palestra ‘A Neurovisão e terapias visuais’ e Eduardo Moura falará sobre ‘A fascinante ciência da optometria e seus processos acomodativos’ | FOTO: Divulgação |

Ações de prevenção, de reabilitação terapêutica e recuperação das capacidades perdidas da visão serão discutidas no seminário gratuito Saúde e Visão, no dia 19 de novembro, das 8h às 18h, no auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. O evento, promovido pela Faculdade Internacional de Evolução Profissional (FIEP), contará com a presença de dois reconhecidos especialistas na área, Ricardo Yamasaki que ministrará a palestra ‘A Neurovisão e terapias visuais’ e Eduardo Moura, que falará sobre ‘A fascinante ciência da optometria e seus processos acomodativos’.

Yamasaki, que é também especialista em Prótese Ocular e Optometria, fará ao vivo uma demonstração de como são realizadas as terapias aplicadas por ele e mostrará os resultados do antes e depois em apenas 1 sessão. Além de palestrante internacional, o professor se destaca pelos resultados alcançados na recuperação e reabilitação da visão, a partir da correlação entre a visão e o sistema neural do ser humano, por meio de tratamentos envolvendo terapias bioenergéticas, como a Pulsátil e Photon Íons.

Durante a atividade, será sorteada uma bolsa integral de estudos do curso superior de Tecnologia Oftálmica e uma escola pública de educação infantil, onde serão realizados exames de vista em todas as crianças e professores. A seleção da escola será feita pelas redes sociais da FIEP, Instagram – @fiep.ciep e pelo Facebook – Fiep.ciep. Os participantes receberão certificados e podem se inscrever pelo site www.faculdadesfiep.com. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios