#Bahia: Prefeito de Irecê comete gafe em entrevista ao dizer que chuvas são ruins para o município

Postado em nov 20 2018 - 3:01pm por Jornal da Chapada
capa

Membros de igrejas se posicionaram e afirmaram que a fala do prefeito que “Deus está desatualizado” foi infeliz | FOTO: Divulgação |

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), cometeu uma gafe que está ‘viralizando’ pelo município e região. É que durante uma entrevista por telefone numa rádio da cidade ele disse que está rezando para não chover na sede de Irecê, alegando que a chuva traz muitos problemas. O gestor acabou fazendo uma brincadeira de mau-gosto ao dizer que “Deus esqueceu ou talvez esteja desatualizado com as fotografias aéreas do Google e ainda acha que seu Nobelino ainda tem uma roça aqui e fica mandando chuva. Mas Deus precisa entender que Nobelino já está em outro plano”.

A estiagem que tem atingido o estado, e a região de Irecê, está sendo um suplício para os moradores que precisam das águas da chuva para poder alimentar os animais e realizar irrigação das plantações. Membros de igrejas se posicionaram e afirmaram que a fala do prefeito que “Deus está desatualizado” foi infeliz. E tudo isso porque uma obra de pavimentação realizada pela prefeitura local acabou sendo danificada com as águas de uma chuva menos intensa. Há quem diga que a gestão está sendo obrigada a refazer o serviço por conta da má qualidade do serviço. Jornal da Chapada com informações do site Política Livre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.