Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

#Bahia: Polícia Civil desembarca em Salvador com assassino de servidor público

capa23
O criminoso participou do roubo seguido de morte contra Michel, no dia 16 de agosto deste ano | FOTO: Divulgação/Alberto Maraux |

Equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil desembarcaram, na tarde desta quinta-feira (22), em Salvador, com o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) contra Michel Batista de Sá, servidor da Prodeb. Gabriel Bispo dos Santos foi encontrado, na última segunda-feira, na cidade de Pomerode, estado de Santa Catarina.

Na capital baiana, Gabriel, que possuía mandado de prisão em aberto, será encaminhado para realização de exame de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e em seguida prestará depoimento, no DCCP, localizado, no prédio sede da Polícia Civil, bairro da Piedade.

O criminoso participou do roubo seguido de morte contra Michel, no dia 16 de agosto deste ano. Mais detalhes sobre a investigação serão repassados durante coletiva, nesta sexta-feira (23), em local e horário ainda indefinidos. As informações são da SSP.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios