Chapada: Moradores do Vale do Capão reclamam de condição de estrada e cobram ação da prefeitura

Postado em nov 26 2018 - 10:12pm por Jornal da Chapada
capa

Um vídeo divulgado em rede social mostra a situação da ladeira dos Campos, até carro com tração tem dificuldade de passar pelo local | FOTO: Divulgação/Facebook |

As chuvas que caem na região da Chapada Diamantina trazem alento para a população, mas também prejuízos e condições adversas para trafegar nas estradas de chão de municípios que possuem forte concentração do turismo. Em Palmeiras, por exemplo, as chuvas deixaram a estrada que liga o Vale do Capão à sede do município muito escorregadia, causando transtornos ao moradores e visitantes da localidade turística. Principalmente a ladeira dos Campos, que é o local de saída do vale.

Ladeira do Campos no Vale do Capão causa transtornos aos visitantes e moradores da região | FOTO: Divulgação |

De acordo com informações de quem trafega na região, até para passar a pé está difícil. Para um dos moradores, que procurou o Jornal da Chapada para denunciar o descaso da administração atual, a situação se arrasta por muito tempo e “volta e meia as pessoas reclamam da pista que leva ao ponto turístico”. Um vídeo divulgado em rede social mostra a situação da ladeira dos Campos, até carro com tração tem dificuldade de passar pelo local.

“Um dos grande problemas é a ladeira que sai da vila em direção à sede de Palmeiras. Boa parte da estrada está muito ruim, quando não chove faz poeira e é uma buraqueira que não dá, mas a ladeira é um grande entrave”, critica. “Tem um pessoal que mexe na estrada e é um ‘contrato’ com a prefeitura. Eles jogam qualquer tipo de terra, não estão nem aí”, completa o denunciante, que preferiu não se identificar.

Jornal da Chapada

Confira vídeo divulgado em rede social

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.