Chapada: Seminário de Meio Ambiente do Ifba de Jacobina movimenta a região esta semana

Postado em nov 26 2018 - 3:46pm por Jornal da Chapada

Além de profissionais do próprio Instituto, especialistas convidados compõem a programação | FOTO: Divulgação |

Refletir sobre as potencialidades econômicas do Piemonte da Chapada Diamantina e seus impactos ambientais, sobretudo no âmbito dos recursos hídricos. Esse é o principal objetivo do primeiro Seminário de Meio Ambiente do Campus do Ifba de Jacobina, na Chapada Norte, que acontece de 28 a 30 de novembro, a partir das 19h. Aberto ao público e gratuito, o evento contará com mesas-redondas, lançamento de livro e exposições.

Além de profissionais do próprio Instituto, especialistas convidados compõem a programação. As inscrições podem ser feitas presencialmente, no setor de Protocolo do campus, ou através do e-mail [email protected], após preenchimento e envio da ficha disponível em www.jacobina.ifba.edu.br. Lembrando que as vagas são limitadas.

Esta primeira edição do Seminário é fruto da iniciativa dos docentes do curso técnico subsequente ao ensino médio de meio ambiente do IFBA, em parceria com representantes do poder público, empresariado e da sociedade civil organizada. O evento pretende relacionar o debate em torno dos eixos mineração, saneamento básico e agricultura. As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.