Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Secretaria de Agricultura de Itaberaba marca presença na Feira Baiana da Agricultura Familiar

O momento serve como um ‘laboratório’, de onde o secretário Fabricio Martinez pode garimpar ideias e inovações para a 3ª Exposição Agropecuária do Vale do Médio Paraguaçu | FOTO: Montagem do JC |

O secretário municipal de Agricultura de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, Fabricio Martinez, marcou presença, representando a cidade na 9ª Feira Baiana da Agricultura Familiar, que segue até o domingo (2) e é realizada em paralelo à 31ª Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro). Além de ficar por dentro das últimas novidades que as feiras estão trazendo, esse momento serve também como um ‘laboratório’, de onde ele pode garimpar ideias e inovações para a 3ª Exposição Agropecuária do Vale do Médio Paraguaçu (Expovale).

Em março deste ano, a ExpoVale movimentou mais de R$ 4 milhões em negócios. Foram 180 toldos, 30 estandes, 45 barracas da Agricultura Familiar, 1.350 animais expostos, 450 expositores e 20 mil pessoas no Parque de Exposições de Itaberaba, durante os quatro dias de evento. No encerramento, uma gigantesca cavalgada reuniu mais de 1.000 cavaleiros e amazonas.

“Já estamos nos preparando para março de 2019, e a dedicação não será diferente. A ideia é avançar sempre mais, trazer mais novidades, proporcionar mais chances de bons negócios e alavancar a economia do homem do campo. Podem esperar uma feira de porte, estruturada, uma das maiores da Bahia”, antecipou Fabricio Martinez.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas