#Salvador: Feira de Artes e Veganismo leva atrações culturais e adoção de animais ao Rio Vermelho

Postado em nov 29 2018 - 2:00pm por Jornal da Chapada
capa

A Feira Vegana Salvador é organizada e gerida por empreendedores autônomos de Salvador e região | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Após um ano difundindo o veganismo na cidade de Salvador, a Feira Vegana comemora 1 ano de existência com sua primeira feira de rua, junto à Associação de Artesãos da Bahia (ADABA), nos dias 1 e 2 de dezembro, das 12h às 18h, no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. Entre as 16h e as 22h, a programação segue com a Feira de Artes da ADABA.

O evento pretende contribuir para o fortalecimento da cena cultural vegana no Rio Vermelho, um dos bairros mais movimentados da capital baiana, com música, uma roda de conversa sobre maternidade vegana com as nutricionistas Patrícia Rafaela Carvalho e Camila Almeida, e a doula e cozinheira vegana Serena Rocio; bate-papo sobre negritude e veganismo, com Robson Véio e Daiana Lima do Movimento Afro Vegan (MAV); e feira de adoção de animais, promovida pela instituição Gatil Irmã Francisca. Além de reunir gastronomia, cosméticos e produtos variados de qualidade sem nada de origem animal.

A Feira Vegana Salvador é organizada e gerida por empreendedores autônomos de Salvador e região, e reúne entre 700 e 1.000 pessoas por dia a cada edição desde dezembro de 2017.

Programação:
Sábado (01.12)
Das 12h às 18h – Exposição de alimentos, cosméticos e acessórios veganos.
Das 12h às 18h – Feira de adoção de animais do Gatil Irmã Francisca.
Das 12h às 14h30 – Espaço infantil com a Palhaça Colmeia.
14h30 – Roda de Conversa sobre maternidade vegana com as nutricionistas Patrícia Rafaela Carvalho e Camila Almeida, e com a doula e cozinheira vegana Serena Rocio.
A partir das 16h até às 22h – Feira de Artes da Associação de Artesãos da Bahia (ADABA), com artesanato, gastronomia, música e venda de plantas.

Domingo (02.12)
Das 12h às 18h – Exposição de alimentos, cosméticos e acessórios veganos.
15h – Violão flamenco e fingerstyle com Paulo Victor.
16h30 – Bate-papo sobre Pele Preta e Veganismo, com Robson Véio e Daiana Lima, do Movimento Afro Vegan (MAV).
A partir das 16h até às 22h – Feira de Artes da Associação de Artesãos da Bahia (ADABA), com artesanato, gastronomia, música e venda de plantas.

Serviço:
O quê? Edição de aniversário da Feira Vegana Salvador (1 ano) + Feira de Artes da Associação de Artesãos da Bahia (ADABA).
Quando? 1 e 2 de dezembro, das 12h às 18h (Feira Vegana), e das 16h às 22h (Feira de Artes da ADABA).
Onde? Largo da Mariquita, Rio Vermelho.
Quanto? Gratuito.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.