Chapada: Obras paralisadas em 2015 em Nova Redenção devem ter retorno após ações da gestão municipal

Postado em dez 4 2018 - 6:11pm por Jornal da Chapada

Eliezer Oliveira participou de reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação | FOTO: Divulgação |

O gestor de Convênios e Contratos de Nova Redenção, município da Chapada Diamantina, Eliezer Oliveira, participou de uma reunião na semana passada com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro, e com o deputado Ronaldo Carletto, para retorno de obras paralisadas desde 2015 na cidade chapadeira.

Oliveira explicou o processo, toda a situação em que se encontram as obras de construção da quadra poliesportiva do Educandário Rômulo Galvão e a cobertura da Quadra da Praça J.J.Seabra. Ele saiu de lá com o pedido de nova pactuação atendido. Agora é aguardar ser gerado o novo termo de compromisso para dar andamento às obras.

Ainda em Brasília, o gestor de Convênios e Contratos esteve também em reunião no Ministério das Cidades para regularizar, com sucesso, o NIS dos beneficiários do conjunto habitacional de 40 unidades do ‘Minha Casa Minha Vida’ do Bairro Laranjeiras. Esses já tiveram as obras concluídas por conta do trabalho do ‘Governo da Reconstrução’.

Em nota, a gestão municipal afirmou que “tornaram-se comuns, obras iniciadas e paralisadas ou simplesmente pagas e não realizadas. Essas obras, independente do motivo de sua paralisação, ocasionam o desprestígio do Poder Público e do dinheiro público, e, ainda mais grave, reforçam a ideia de que o interesse do povo não está sendo atendido”. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.