Chapada: Contas de 2017 da prefeitura de Nova Redenção são aprovadas pelo TCM; prefeita comemora resultado

Postado em dez 6 2018 - 10:10am por Jornal da Chapada

A prefeita petista Guilma Soares diz que o bom resultado foi possível graças a uma gestão financeira responsável, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos | FOTO: Divulgação |

A gestão ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), de Nova Redenção, município da Chapada Diamantina, teve suas contas referentes ao exercício de 2017 aprovadas na tarde da última quarta-feira (5) pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). De acordo com informações, a equipe cumpriu com suas obrigações e com todos os índices constitucionais, fazendo com que a Corte de Contas votasse pela aprovação das contas de Nova Redenção.

Segundo a prefeita petista, o bom resultado foi possível graças a uma gestão financeira responsável, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. “Além de contar com uma assessoria contábil eficiente e toda uma equipe focada no desenvolvimento do município. Agradecemos toda a equipe, nossa assessoria contábil [Alcontas Contabilidade], e demais membros que trabalharam para a aprovação”, disse a gestora.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.