Chapada: Culminância de atividades do Cras em Itaberaba teve Papai Noel e distribuição de presentes

Postado em dez 6 2018 - 4:50pm por Jornal da Chapada

O evento também contou com diversas apresentações artísticas | FOTO: Divulgação/Secoom |

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras I) de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, realizou, na tarde da última quarta-feira (5), a Culminância das Atividades dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além da execução do projeto Natal das Crianças, que contou com a presença de um Papai Noel e a distribuição de presentes, além de apresentações culturais.

Participaram do encontro a secretária Nalva Nolácio (Secult) e o ouvidor Lucas Hayne (Ouvidoria), coordenadores, gerentes e outros colaboradores da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), além de toda a equipe técnica do Cras 1, comandada pela coordenadora Virgínia Ribeiro, que fez questão de homenagear a todos eles com um lindo vídeo.

“Não poderia deixar passar esse momento, sem agradecer a cada um de vocês pelo apoio e total dedicação na condução dos trabalhos do Cras 1”, disse a coordenadora, não escondendo as lágrimas de sua emoção. “Quando pensamos em proporcionar um natal diferente para nossas crianças, até pensamos que não iríamos conseguir, mas com o empenho e entrega de todos, estamos realizando esta linda festa”, completou Virgínia.

O evento contou com diversas apresentações artísticas e dramatização do grupo de Adolescentes do SCFV do Cras 1, do grupo de dança DRS, além da apresentação musical de Dhymyly, revelação do Centro que, também integra do Grupo de Adolescente do Serviço de Convivência, demonstrou muito talento e afinação, empolgando a todos com duas belas canções.

O clima de confraternização natalina já estava no ar quando o Papai Noel começou a distribuição dos brinquedos, adquiridos com o apoio da gestão ‘Cidade de Todos’, a exemplo da Unidade de Saúde da Família (USF) Aberto Casali, da Câmara Municipal de Vereadores e do comércio local, além de toda equipe da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (Seas), que abraçaram a ideia do projeto Natal das Crianças. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.