Chapada: Atletas da natação de Itaberaba conquistam 24 medalhas no quarto trimestre de 2018

Postado em dez 7 2018 - 3:29pm por Jornal da Chapada
capa23

No ano foram conquistadas 47 medalhas, sendo 22 de ouro, 17 de prata e oito de bronze | FOTO: Divulgação |

Os atletas da Academia de Natação Elton Evangelista, em Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, continuaram demonstrando seu potencial no quarto trimestre de 2018, com a conquista de 24 medalhas em três competições. No ‘III Nadando com as Estações’, do Colégio Salesiano, em Salvador, foram oito medalhas nas modalidades costa, borboleta, peito e livre em provas de 25 e 50 metros.

Já na ‘IV Etapa do Campeonato Baiano Master de Natação’ foram três medalhas na modalidade craw, prova de 50 metros, também realizada na capital baiana. E a ‘V Etapa do Circuito S de Natação’ do SESC/Feira de Santana, com 13 medalhas, nas modalidades craw e borboleta, prova de 25 metros, nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e absoluto. No ano foram conquistadas 47 medalhas, sendo 22 de ouro, 17 de prata e oito de bronze.

O sonho de elevar o nome de Itaberaba e da Chapada Diamantina no cenário baiano de desportos aquáticos não é apenas do professor Elton e sua equipe. “Podemos dizer que esse é um ‘sonho é partilhado’ por nós alunos e pais de alunos”, afirmou o pai e aluno Marcelo Moreira. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.