Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Dois homens assaltam casa lotérica em Rio de Contas; quantia levada não foi revelada

No roubo, os marginais subtraíram dos caixas e uma quantia em dinheiro ainda não revelada | FOTO: Montagem do JC/Livramento Manchete |

Dois homens assaltaram, na tarde da última segunda-feira (10), a casa lotérica em Rio de Contas, cidade da Chapada Diamantina. Eles chegaram ao local em uma motocicleta, trajando roupas escuras e portando armas de fogo. Um dos criminosos desceu da moto e anunciou o assalto aos funcionários da agência, enquanto o comparsa lhe dava cobertura e o aguardava do lado de fora.

No roubo, os marginais subtraíram dos caixas e uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Após a ação, os bandidos fugiram em destino ignorado. O veículo usado na fuga não tinha placa de identificação.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, em diligência os policiais realizaram rondas pela cidade, mas nenhum suspeito foi localizado. Câmeras do circuito de segurança da casa lotérica registraram o momento do roubo. Jornal da Chapada com informação de Livramento Manchete.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas