Chapada: Homem é morto e irmão é baleado após festa em distrito de Jacobina

Publicidade
Postado em dez 11 2018 - 12:00pm por Jornal da Chapada

Não há informações sobre a motivação do crime | FOTO: Reprodução/Augusto Urgente |

Na noite da última segunda-feira (10), Gerson Teles Menezes, de 23 anos, conhecido como ‘Jefinho, foi assassinado e o seu irmão Gessival Teles da Silva, de 34, conhecido como ‘Vanzinho’, ficou ferido após saírem de uma festa de samba na região da Furrupa no Junco, distrito do município de Jacobina, na Chapada Norte. Eles foram perseguidos por homens armados em uma moto, quando foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo.

‘Gersinho’ faleceu no local e ‘Vanzinho’, que foi ferido inclusive na cabeça, foi socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina e logo transferido para Salvador. A Guarda Civil Municipal do distrito de Junco compareceu no local de imediato, solicitando apoio da polícia em Jacobina para realizar rondas na região, porém, até o início da manhã ninguém havia sido preso.

Não há informações sobre a motivação do crime e o Departamento de Polícia Técnica esteve no local e recolheu o corpo de ‘Gersinho’ para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, de onde foi liberado para sepultamento. Jornal da Chapada com informações de Augusto Urgente.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.