Chapada: Mucugê recebe Corrida do Diamante, com três categorias, em abril de 2019

Postado em dez 17 2018 - 1:17pm por Jornal da Chapada
capa

O detalhe especial do evento é que os vencedores masculino e feminino da categoria elite geral ganharão além do troféu e medalha, uma pedra bruta de diamante | FOTO: Divulgação |

O município de Mucugê, na Chapada Diamantina, recebe no dia 20 de abril do ano que vem, a 2ª Corrida do Diamantina em Trilha e Montanha. Esse evento desportivo acontece no ‘Sábado de Aleluia’, com as categorias ‘Curto’, de 7 quilômetros, ‘Médio’, com 15 quilômetros, e ‘Longo’, com 30 quilômetros.

A prova tem percurso técnico que conta com elevações, diversos tipos de terrenos e tem largada e chegada no centro da cidade, na Praça Coronel Propércio. O evento tem o apoio da prefeitura Municipal de Mucugê, o suporte da Secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, dentre outros parceiros.

O detalhe especial do evento é que os vencedores masculino e feminino da categoria elite geral ganharão além do troféu e medalha, uma pedra bruta de diamante, grande símbolo da Chapada, de Mucugê e da prova. Os 100 primeiros inscritos terão direito à camisa do evento. Os interessados podem se inscrever através do site clicando aqui.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.