Welton Santos Coelho, Luís Antônio Santos Oliveira e Genilson de Oliveira Nascimento foram presos durante a Operação ‘Rafael Jambeiro em Paz’ realizada, neste mês de dezembro, no interior do estado. A ação, que contou com equipes das Delegacias Territoriais (DT) de Feira de Santana, Rafael Jambeiro e Santo Estevão, além do apoio de policiais militares, tinha o objetivo de localizar envolvidos em crimes, ocorridos naquela região.
Segundo o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Feira, delegado Roberto Leal, o resultado da operação foi fruto do trabalho conjunto. “Todas as unidades estiveram empenhadas em obter êxito, nessa ação integrada”, destacou o delegado.
Prisões
Autores de um latrocínio, ocorrido em Rafael Jambeiro, no dia 6 de dezembro, Luís Antônio e Welton foram presos em Santo Estevão e Feira, respectivamente. A arma utilizada no crime também foi apreendida durante as diligências policiais.
Já Genilson foi flagrado com a motocicleta, roubada da vítima do latrocínio. Genilson foi autuado por receptação e está à disposição da Justiça, enquanto os latrocidas serão encaminhados ao sistema prisional.