Chapada: Projetos de formação de atletas e de promoção da saúde em Itaberaba encerram atividades de 2018

Postado em dez 18 2018 - 7:18pm por Jornal da Chapada



Os projetos são realizados no novo Ginásio de Esportes de Itaberaba e, também, em outros bairros | FOTO: Divulgação/Secom |

Os projetos Thubias, Escola de Formação de Atletas e o Comunidade, Vida e Saúde, promovidos pela gestão ‘Cidade de Todos’, do ´prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB), através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur), com o apoio da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (Seas), encerrarão suas atividades em 2018, na próxima sexta-feira (21).

Os projetos são realizados no novo Ginásio de Esportes de Itaberaba e, também, em outros bairros, a exemplo do público assistidos pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Hercília Mascarenhas, na Feira Nova, com o ‘Comunidade, Vida e Saúde’, ou no campo do bairro Concic, com a Escola de Formação.

A Sedeltur informa ainda que o órgão funcionará regularmente durante as festas de fim de ano, e que todos os espaços e equipamentos públicos, dedicados à prática de esportes e atividades físicas, sob responsabilidade da gestão ‘Cidade de Todos’, estarão funcionando regularmente neste período. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.