Chapada: Turma recém-formada pelo Empretec/Sebrae participa de oficina em Itaberaba

Postado em dez 19 2018 - 11:11am por Jornal da Chapada

De acordo com o gestor do Sebrae em Itaberaba, o objetivo da oficina é acompanhar a aplicação dos conhecimentos e o desenvolvimento dos participantes | FOTO: Divulgação |

A turma recém-formada do Empretec Sebrae participou da oficina ‘Followup’, na cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina, na última semana. O evento aconteceu no último dia 12 de dezembro, no Hotel Flor da Chapada. Essa é a primeira vez que a oficina é realizada em uma turma da cidade. O evento contou com a presença de 13 empretecos formados na última turma deste ano, além de 12 convidados com interesse em participar do próximo seminário, previsto para acontecer no segundo semestre de 2019.

De acordo com Dine Ricardo, gestor do Sebrae em Itaberaba, o objetivo da oficina é acompanhar a aplicação dos conhecimentos e o desenvolvimento dos participantes. “A proposta é reforçar com os empretecos recém-formados as características do comportamento empreendedor e verificar como estão sendo colocadas em prática. Já para os convidados, o evento oportunizou apresentar o seminário e sensibilizá-los para a próxima turma. Com isso, fortalecemos a rede de empretecos na cidade”, afirmou. Jornal da Chapada com informações de Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.