Chapada: Dirigentes municipais e técnicos de educação debatem projetos durante encontro em Itaberaba

Postado em dez 21 2018 - 1:33pm por Jornal da Chapada

Eles discutiram, dentre outros assuntos, a ‘Plataforma Conviva e os primeiros passos para a implementação do ‘Currículo de Referência’ no Estado da Bahia | FOTO: Reprodução/Secom |

A União Nacional do Dirigentes Municipais de Educação (Undime) reuniu, na última quarta-feira (19), dirigentes municipais de Educação e técnicos das respectivas secretarias do Piemonte do Paraguaçu, no Centro de Atendimento à Educação Básica e Formação Continuada (CENACON) Pe. Geovane Caneva, em Itaberaba, para um Encontro Formativo. Na oportunidade, eles discutiram, dentre outros assuntos, a ‘Plataforma Conviva’ e os primeiros passos para a implementação do ‘Currículo de Referência’ no Estado da Bahia.

O encontro contou com a participação de representantes de nove dos 13 municípios que compõem o Território de Identidade. Enviaram representantes, os municípios de Tapiramutá, Lajedinho, Itatim, Piritiba, Iaçu, Rui Barbosa, Boa Vista do Tupim, Santa Terezinha e Itaberaba. A secretária municipal de Educação de Itaberaba, Nogma Andrade Britto, deu as boas-vindas aos participantes, destacando a satisfação da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), em sediar mais um grande evento.

“É sempre valioso aprimorar nossas ferramentas em favor de nossos alunos. Educação é troca. Precisamos de mais momentos como esse, de dividir saberes e experiências, nos aperfeiçoar. Apesar de professores, nosso aprendizado é diário”, pontuou Nogma. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.