Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Trabalhadores de Mucugê seguem cobrando regularização salarial da prefeitura

Sem previsão para os pagamentos, os servidores ficam à mercê da gestão municipal | FOTO: Jornal da Chapada |

Os trabalhadores que estão sem receber salário há pelo menos quatros meses da prefeitura de Mucugê, na Chapada Diamantina, continuam procurando o Jornal da Chapada para denunciar o descaso administrativo da gestão do prefeito Manoel Luz (PSD). Esta semana, antes do Natal, os servidores pediram para mais uma vez o periódico entrar em contato com a prefeitura local para ter uma posição sobre a situação. Mais uma vez o jornal não conseguiu êxito. Infelizmente, ninguém atende a reportagem para tratar do assunto.

“A coisa aqui está feia! Já se vão quatro meses sem salário e tem muita gente passando necessidade. As pessoas estão reféns das manobras dessa gestão, pois se abrirem a boca para reclamar podem sofrer retaliação com a própria demissão ou até mesmo com demissão de parentes”, salienta um dos servidores indignado. De acordo com os dados, muitos passaram o Natal pensando nas dívidas acumuladas. “Por gentileza, nos ajudem, cobrem explicações dos responsáveis”, completa nota enviada ao Jornal da Chapada.

Sem previsão para os pagamentos, os servidores ficam à mercê da gestão municipal. Ainda segundo dados, os funcionários que estão sem receber são das áreas de saúde, ensino e transportes, por exemplo. O anonimato segue sendo solicitado pelos moradores locais. Faltando poucos dias para o final de dezembro, os concursados da prefeitura municipal também não receberam o 13º. “É um descaso com toda a cidade”, frisa um morador.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Servidores municipais de Mucugê denunciam quarto mês de atraso salarial

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas