Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeitura de Mucugê atrasa novamente salário de servidores e não tem previsão para pagamento

Desde o dia 5 de maio que os funcionário públicos não recebem seus vencimentos.

Após um mês da última denúncia sobre atrasos salariais, servidores concursados do município de Mucugê, na Chapada Diamantina, procuraram novamente o Jornal da Chapada para uma nova denúncia contra a gestão pública. Desde o dia 5 de maio que os funcionário públicos não recebem seus salários, segundo informações enviadas ao jornal.

“Mucugê com mais um mês de salários dos concursados públicos atrasados. Caso de vergonha e sem previsão de pagamento. Está complicado aqui. O povo tem medo de perseguição por isso ficam quietos. E seguimos com contas atrasadas, cobrança sendo feitas e a gente a mercê desta situação”, desabafa uma funcionária que procurou o jornal.

Em outra solicitação de denúncia, outra servidora relata o atraso salarial e informa que “segundo o setor de tributos [está] sem previsão para pagamento”. Até o fechamento desta matéria, o Jornal da Chapada tentou entrar em contato com o prefeito Manoel Luz (PSD) para que fosse apresentado seus argumentos sobre problema, mas não conseguimos falar com ninguém.

Jornal da Chapada

Leia também

#Chapada: Servidores do município de Mucugê reclamam de atraso salarial durante a pandemia

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios