Chapada: Vereador de Saúde e seu motorista morrem em acidente automobilístico

Postado em dez 25 2018 - 12:28pm por Jornal da Chapada
capa23

O prefeito do município, Sérgio Passos, decretou luto oficial de três dias por causa da morte de Claudiano Meneses | FOTO: Reprodução/Calila Notícias |

O vereador Claudiano Meneses Jatobá (PP), do município de Saúde, na Chapada Norte, e o motorista Orlando Ferreira da Silva morreram e uma pessoa ficou ferida após uma colisão entre o carro que estavam e uma árvore, na noite do último sábado (23), na BA-131, no trecho entre as cidades de Saúde e Pindobaçu. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ainda não há informações sobre a causa da batida e os corpos das vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, também na Chapada Norte.

O terceiro passageiro, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para uma unidade médica. Não há informações sobre o seu estado de saúde. O prefeito do município, Sérgio Passos, decretou luto oficial de três dias por causa da morte de Claudiano Meneses. Nas redes sociais, a prefeitura lamentou o ocorrido e também cancelou o evento “Seresta de Natal”, que seria realizado neste domingo (23), no Clube Social Saudense.

Confira a íntegra do pronunciamento da prefeitura:
“A prefeitura municipal de Saúde, vem por meio deste, comunicar a toda população saudense o cancelamento da Seresta de Natal, que seria realizada domingo – dia 23 de Dezembro de 2018 – no Clube Social Saudense, devido a fatalidade ocorrida hoje com o vereador Claudiano jatobá e 2 jovens que o acompanhavam. E ao mesmo tempo afirmamos nossos singelos sentimentos a todos os familiares dos envolvidos no ocorrido!” Jornal da Chapada com informações de G1BA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.