Chapada: Acidente grave entre caminhão e micro-ônibus deixa mortos na BR-242 em Seabra

Postado em jan 3 2019 - 11:42am por Jornal da Chapada

Por conta do acidente, os veículos ficaram destruídos | FOTO: Montagem do JC/Portal Chapada |

Uma carreta carregada de grãos e um micro-ônibus de turismo, com placas de Senhor do Bonfim colidiram na BR-242, em trecho de Seabra, município da Chapada Diamantina, por volta das 9h, desta quinta-feira (3), causando um grande engavetamento em frente a um posto de combustíveis da cidade. Até o momento o acidente deixou seis mortos e 23 feridos. De acordo com as informações preliminares, havia 27 pessoas no micro-ônibus que fazia o transporte entre o estado de Goiás e a cidade baiana de Senhor do Bonfim.

A rodovia federal ficou interditada no sentido a Salvador. Outros carros de passeio se envolveram no acidente, mas não houve informação sobre feridos graves nesse caso. Testemunhas relataram à Polícia Civil que a carreta perdeu o freio e acabou colidindo no ônibus. Entretanto, a polícia ressaltou que as causas do acidente só poderão ser apontadas quando houver perícia. Equipes de peritos foram encaminhadas ao local.

A aglomeração de pessoas que registravam tudo em seus celulares ou apenas observavam a atuação dos bombeiros e resgatistas foi muito grande, e a polícia demorou a tomar qualquer atitude para isolar a área dos curiosos. Ainda segundo as informações preliminares, as vítimas sobreviventes foram levadas para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra. A Polícia Civil informou que os corpos dos mortos devem ser encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Irecê. Jornal da Chapada com informações do G1.

Veja vídeos e fotos

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

Fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

6 Comentários Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.