Chapada: Cipe surpreende jovem traficante em casa com drogas; companheiro segue sendo procurado

Postado em jan 10 2019 - 12:30pm por Jornal da Chapada

Cíntia Sena dos Santos, 20 anos, foi capturada, mas seu companheiro, Matheus Bispo Almeida, ainda está sendo procurado | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Cíntia Sena dos Santos, 20 anos, foi presa por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quarta-feira (9), em sua residência, no bairro Dom Matias, no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, de posse de 13 trouxas de maconha, seis pinos de cocaína, além de R$ 20. No momento, estava em companhia de seu parceiro, Matheus Bispo Almeida, 22 anos, que conseguiu fugir.

Esta ação foi provocada por denúncias de moradores da comunidade, que alertaram a unidade policial, através do disque-denúncia da companhia, para o fato de o casal traficar drogas na Vila da Dignidade. A guarnição iniciou a patrulha pela área, quando avistou Matheus. Este, percebendo a presença dos policiais militares, entrou em casa e desapareceu por um matagal. Cíntia também tentou fugir, mas acabou presa. No quarto do casal, foram encontradas drogas (13 trouxas de maconha e seis pinos de cocaína) e R$ 20.

“Já sabíamos que a dupla traficava naquele bairro e estávamos em seu encalço há algum tempo”, afirmou o comandante da Cipe-Chapada, major Ricardo Passos, lembrando que “buscas estão sendo feitas, inclusive na zona rual, para capturar Matheus”. Embora primária, Cíntia foi autuada em flagrante, na Delegacia Territorial de Ruy Barbosa, em razão de as drogas terem sido apreendidas em seu poder. Com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.