Servidores de todos os departamentos e coordenações doaram alimentos para a campanha ‘Operação Solidariedade’, realizada internamente pela Polícia Civil em todo estado, desde o início de dezembro de 2018. A entrega das quatro toneladas e meia aconteceu, na manhã desta sexta-feira (11), no prédio sede da Polícia Civil, na Piedade.
Os alimentos arrecadados por delegados, escrivães, investigadores e servidores administrativos foram doados para três instituições dos bairros de Sussuarana e Paripe, em Salvador. O delegado-geral Bernardino Brito Filho reforça a importância da iniciativa. “O objetivo é que ações como essa se expandam e tenham continuidade”.
O diretor do Departamento de Planejamento, Administração e Finanças (DPAF), que coordenou a campanha, delegado Gildécio Souza, destacou a integração entre os servidores. “Rapidamente nossos servidores começaram a contribuir e a onda de solidariedade tomou conta da Polícia Civil. Vamos continuar com essa energia solidária”, afirma. As informações são da Polícia Civil.