Chapada: Debate sobre políticas de enfrentamento ao uso de drogas por crianças e adolescentes movimenta Lençóis

Postado em jan 14 2019 - 12:31pm por Jornal da Chapada

O evento contou com a participação de autoridades e de representantes do MP, além de populares | FOTO: Divulgação/Ascom |

O Ministério Público (MP) em parceria com a gestão ‘Do jeito que o povo quer’, do prefeito de Lençóis, na Chapada Diamantina, Marcos Airton (PRB), realizaram na última sexta-feira (11), na Praça Domingues Pereira (Praça do Tomba), uma audiência pública que teve como tema ‘A Política Municipal de enfrentamento ao uso de substâncias entorpecentes por crianças e adolescentes’.

De acordo com informações, o objetivo desta ação foi buscar ideias práticas e estratégias voltadas para a redução dos fatores de vulnerabilidade e risco e para a promoção e o fortalecimento dos fatores de proteção das crianças e adolescentes.

Esse evento contou com a participação de representantes do MP, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, das polícias Civil e Militar, de entidades sociais, do Cras, do Conselho Tutelar, de profissionais das áreas de Educação, Saúde e Assistência Social, além de populares. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.