Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Vídeo de ex-assessor de Flávio Bolsonaro dançando em hospital viraliza na internet

As imagens mostram Queiroz e mais duas mulheres. Uma delas seria a filha dele, que faz a gravação e diz no áudio: “Agora é vídeo, pai! Pega teu amigo, pega teu amigo!” | FOTO: Divulgação |

Um vídeo polêmico viralizou nas redes sociais no último final de semana. Nele, Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), aparece dançando no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, enquanto toma soro. As imagens mostram Queiroz e mais duas mulheres. Uma delas seria a filha dele, que faz a gravação e diz no áudio: “Agora é vídeo, pai! Pega teu amigo, pega teu amigo!”.

Segundo informações do advogado Paulo Klein, “os familiares de Fabrício Queiroz gravaram o vídeo de alguns segundos, no raro momento de descontração na visita deles no Albert Einstein, pois ele passaria por séria cirurgia nas horas seguintes, inclusive com risco de morte”. Ainda de acordo com o advogado, “portanto é importante registrar que o vídeo foi feito no dia 31 de dezembro à meia noite, dentro do contexto humanamente compreensível de uma data comemorada universalmente”.

Ainda no sábado (12), Queiroz gravou um vídeo em que se diz “revoltado” com a divulgação das imagens. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro afirmou que comemorava o réveillon com a família quando as imagens foram gravadas. “Foram cinco segundos que quis dar de alegria a uma tristeza que tomava conta dentro da enfermaria em que eu me encontrava”, explicou “Estão dizendo que esse vídeo eu estava comemorando o não comparecimento meu ao Ministério Público. É muita maldade. É muita maldade.”

Ele diz que ainda está no pós-operatório e em tratamento médico. “Eu fui submetido a uma cirurgia no dia 1º. Graças a Deus o tumor foi eliminado. Tão logo acabe tudo isso eu estarei pronto para esclarecer qualquer dúvida ao Ministério Público.” Jornal da Chapada com informações de G1RJ.

Veja o vídeo aqui

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas