Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Polêmica: Jornal Nacional entrevista um amigo que Queiroz fez quando ficou foragido em Atibaia

Logo na chamada, o telejornal exibiu um vídeo do ex-assessor de Flávio Bolsonaro confraternizando com um homem que chama de "filho".

O Jornal Nacional, da TV Globo, anunciou na abertura da edição desta quinta-feira (2) uma entrevista exclusiva com um amigo que o policial aposentado Fabrício Queiroz fez durante sua estadia na chácara de Frederick Wassef, em Atibaia (SP). Logo na escalada do telejornal, o apresentador William Bonner anunciou a entrevista com “um homem que ficou amigo de Queiroz durante o período em que se escondia em Atibaia”. O “amigo” é o empresário Daniel Bezerra Carvalho.

Em vídeo exibido no início do JN, Queiroz aparece abraçado com o homem desejando “Feliz 2020”. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro segura um copo de cerveja na mão e dá um beijo na testa do amigo, quem ele chama de “meu filhão”. Bonner aponta ainda que “o advogado Frederick Wassef manteve controle rígido” sobre a estadia de Queiroz. Segundo a reportagem, Wassef ficava irritado toda vez que o ex-policial saía de casa.

Em mensagens obtidas pelo Estado de S. Paulo e pelo Jornal Nacional com o Ministério Público, a esposa de Queiroz, Márcia Aguiar, se queixava do controle do “anjo”, que seria Wassef. O monitoramento seria feito por uma funcionária chamada Ana Flávia Rigamonte.

“Fabrício Queiroz teve de se submeter a restrições em sua movimentação e em suas comunicações, tendo seu paradeiro monitorado por terceira pessoa, que se reportava a um superior hierárquico referido como ‘ANJO’”, afirmam os procuradores do MP em em trecho do documento obtido pelo jornalista Bruno Tavares no JN.

Queiroz foi preso em 18 de junho em imóvel ligado a Wassef, então advogado de Flávio Bolsonaro no caso das rachadinhas que teriam sido coordenadas pelo ex-assessor no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro na Alerj. O policial aposentado prestou depoimento nesta quinta-feira. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios