#Bahia: Ex-vice-prefeito do município de Potiraguá morre após bater carro em carreta

Postado em jan 15 2019 - 12:40pm por Jornal da Chapada

O carro em que Carlindo Caprine estava bateu com uma carreta, enquanto tentava fazer o contorno na pista | FOTO: Montagem do JC |

O ex-vice-prefeito da cidade de Potiraguá, no sul da Bahia, morreu após se envolver em acidente na rotatória que dá acesso ao município de Santa Luzia, também no sul. Ele retornava de uma fazenda da cidade de Canavieiras. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na última segunda-feira (14). O carro em que Carlindo Caprine estava bateu com uma carreta, enquanto tentava fazer o contorno da pista.

Conforme dados, o veículo foi atingido na lateral do assento do motorista, onde ele estava. O idoso de 76 anos morreu na hora. A esposa dele, única passageira do carro, teve ferimentos leves. O motorista do caminhão saiu ileso. Caprine foi vice-prefeito por duas gestões e vereador em outras duas. Atualmente ele estava fora da política, exercendo atividades na área empresarial. A prefeitura de Potiraguá emitiu nota de pesar, lamentando a morte do ex-vice.

Confira nota na íntegra:

“É com muita tristeza que informamos a partida prematura do nosso amigo Carlindo Caprini. Um homem do povo, que sabia escutar, respeitar e que muito ajudou a nossa comunidade, a nossa gente! A notícia da morte do ex vice-prefeito por duas gestões e vereador por dois mandatos comove e entristece a Potiraguá como um todo. Estaremos entrado em luto oficial pelos próximos dias, que Deus em sua infinita grandeza, amor e misericórdia possa confortar os corações de todos familiares e amigos”. As informações são do G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.