#Bahia: Primeiro feminicídio do ano é registrado em Salvador; marido mata esposa e depois se suicida

Postado em jan 17 2019 - 12:53pm por Jornal da Chapada

Logo após atirar em Selma, Sérgio usou a mesma arma para disparar contra a própria cabeça | FOTO: Divulgação |

O primeiro feminicídio deste ano em Salvador aconteceu na noite da última quarta-feira (16), no bairro de Sete de Abril. Por não aceitar o fim do relacionamento, Sergio Santos dos Reis matou a tiros a ex-mulher, a baiana de acarajé Selma Santos Silva, de 42 anos. Selma chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. Logo após atirar em Selma, Sérgio usou a mesma arma para disparar contra a própria cabeça. Ao lado do corpo dele, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram a arma usada nas duas mortes, um revólver.

Segundo populares, Selma estava em um ponto de ônibus quando foi baleada três vezes. Ela foi socorrida ainda consciente, mas morreu logo após dar entrada na emergência do Roberto Santos. De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação é que se trata, de fato, de um caso de feminicídio. Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo de Sérgio estava na mesma rua da residência da vítima. A motivação continua sendo apurada e as investigações estão com a 2ª Delegacia de Homicídios (DH Central).

Em nota, a Polícia Militar informou que “a autoria é atribuída ao companheiro dela, o qual, após efetuar os disparos contra a vítima, suicidou-se. Uma guarnição da 50ª CIPM socorreu a mulher para o Hospital Roberto Santos. Outra equipe da mesma unidade isolou a área até a chegada da equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para a remoção do corpo do homem. A Polícia Civil investiga o crime”. Jornal da Chapada com as informações de Correio 24h.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.