Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

#Salvador: Inscrições abertas para contratações artísticas do Carnaval do Pelô

Interessados podem inscrever-se por e-mail ou presencialmente de 24 a 30 de janeiro de 2019 | FOTO: Divulgação |

Começaram na quinta-feira (24) as inscrições da seleção pública para contratação de serviços artísticos durante o Carnaval dos largos e ruas do Pelô. O prazo se estende até 30 de janeiro. Podem participar artistas, orquestras e bandas de diversos estilos, para apresentações solo ou em conjunto nos palcos da folia; grupos e bandas de rua; além dos microtrios e nanotrios.

Diverso e democrático, o Carnaval do Pelô seleciona atrações dentre os estilos afro, reggae, arrocha, axé, antigos carnavais, samba, hip-hop e guitarra baiana, além de orquestras e bailes infantis, para apresentações nos largos Pedro Archanjo, Tereza Batista e Quincas Berro d’Água. Pela primeira vez, podem inscrever-se como “Novos talentos“ artistas, bandas e grupos – dentre os estilos previstos no edital – que tenham no máximo cinco anos de carreira, não possuam vínculos contratuais e nunca tenham sido selecionados em edições anteriores do credenciamento.

Também podem inscrever-se projetos compostos por três artistas, promovendo grandes encontros musicais no Largo do Pelourinho. Para desfilar nas ruas e ladeiras do Pelourinho, serão selecionadas bandinhas de percussão, bandinhas de corda e percussão, bandões e grupos de performance.

Também não vão faltar os microtrios e nanotrios, promovendo um carnaval sem cordas no circuito Batatinha. O edital completo e o formulário de inscrição estarão disponíveis no site da SecultBA. O recebimento das propostas será possível através do e-mail [email protected] ou de forma presencial, no Palácio Rio Branco – Centro, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. As informações são da Secult.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios