Chapada: Polícia Militar realiza sonho de criança doando cadeira de rodas em Barra da Estiva

Postado em jan 28 2019 - 4:29pm por Jornal da Chapada

Deficiente físico, Vinícius queria acompanhar o irmão até a escola e isto agora é possível graças a esta iniciativa da 34ª CIPM | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Demonstrando alegria e gratidão, o pequeno Vinícius, de seis anos, recebeu de presente, no último sábado (26), no município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, uma cadeira de rodas da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar. Há muito tempo ele sonhava em poder ir à escola na companhia do irmão, o que não era possível em virtude de problemas de locomoção. Isto levou sua mãe a realizar uma campanha nas redes sociais, pedindo apoio para adquirir uma cadeira de rodas.

Tomando conhecimento da situação, os integrantes da 34ª CIPM se mobilizaram, conseguiram a cadeira e a entregaram a Vinícius, segundo explicou o comandante da unidade policial, major Mário Cabral, observando que ações como esta são de grande importância para o fortalecimento da parceria com a comunidade. “É muito gratificante poder ajudar o garoto”, afirmou, lembrando que o seu sonho não era receber brinquedos, mas apenas ter a possibilidade de acompanhar o irmão no caminho do colégio.

Cabral disse ainda ter ficado emocionado, ao saber do pedido da mãe de Vinícius, através de uma rede social, e não haver medido esforços para atendê-la. Acrescentou que obteve a cadeira de rodas com um amigo em Salvador e que “ajudaremos sempre a comunidade, pois nossa missão é servir e proteger”. As informações são da PMBA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.