#Polêmica: Cantor sertanejo pede para seguranças tirar fã do show e ainda manda bater no rapaz

Postado em jan 29 2019 - 5:28pm por Jornal da Chapada

Um vídeo mostra o momento em que Eduardo Costa humilha um fã da plateia | FOTO: Montagem/Divulgação |

O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em uma nova polêmica, no último sábado (26). Durante sua passagem pelos Estados Unidos, um vídeo mostra o momento em que ele humilha um fã da plateia, e pede para que o rapaz seja retirado do local.

Tudo começou após o cantor terminar uma canção, quando Eduardo interrompeu o show e apontou um casal que estava na plateia. Segundo ele, um homem estava muito alterado e atrapalhando sua apresentação. “Para todo mundo só para olhar ele, está querendo chamar atenção”, começou.

“Um ‘cara’ com uma mulher gostosa dessa, querendo brigar em festa? Isso deveria ficar com um homem!”, exclamou ele, em meio aos gritos da plateia. Na sequência, o cantor pediu para que sua equipe de seguranças tirasse o rapaz à força.

No meio da confusão, o homem se debate, tentando fugir dos seguranças, quando Eduardo Costa se manifesta novamente: “Tira ele e dá uns tapas, por favor. Esse tipo de gente tem que apanhar pra aprender a viver, porr*”, concluiu Costa. As informações são de Blog Ana Maria.

Veja o vídeo

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.