CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

#Bahia: Partido do prefeito de Juazeiro, PCdoB se une ao PSL local e recebe visita de vice-presidente estadual da sigla

O ex-prefeito Isaac confirmou que os comunistas baianos mantêm uma boa relação com o partido rival nacional | FOTO: Divulgação/BNews |

Apesar de ser o novo expoente da extrema-direita nacional, o PSL em Juazeiro parece não querer seguir a cartilha “bolsonariana” e faz alianças com comunistas. A legenda do presidente Jair Bolsonaro é aliada do PCdoB no município do interior da Bahia. Tanto que na última semana o vice-presidente da sigla baiana, Toninho Olívio, posou para fotos com o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), o ex-prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) e o vereador Gleidson Medrado (PSD).

Isaac confirmou que os comunistas baianos mantêm uma boa relação com o partido rival nacional. “A relação sempre foi boa do PSL conosco lá em Juazeiro. Relação de parceiros, localmente. O vereador do PSL lá é o presidente da Câmara, parceiro nosso”, destaca. Toninho Olívio não foi encontrado pela reportagem.

Vale lembrar que no final do ano passado o deputado federal e líder do PSL na Câmara, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, afirmou que iria apresentar um projeto para criminalizar o comunismo no Brasil. Já na posse presidencial, o próprio Bolsonaro declarou que iria eliminar o comunismo de todo o território nacional. Jornal da Chapada com informações de BNews.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas