Chapada: Homem natural de América Dourada é assassinado a tiros na cidade de Seabra

Postado em fev 6 2019 - 12:32pm por Jornal da Chapada
seabra

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Itaberaba | FOTO: Divulgação |

Um homem identificado por Juliermes Gomes Leite, de 28 anos, natural de América Dourada, foi assassinado com vários tiros, na cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina, na noite da última segunda-feira (4), Segundo informações da polícia, dois homens armados aproximaram da vítima, dispararam vários tiros e fugiram em seguida. O crime aconteceu próximo a uma quadra de esporte, no centro da cidade chapadeira.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz caído ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ao chegar ao local o homem já estava morto. A área imediatamente foi isolada pela polícia, que aguardou a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo de Juliermes Gomes Leite foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Itaberaba. Jornal da Chapada com informações de Caraíbas FM.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.