Marcelo Veiga assume vice-liderança do governo na Assembleia com o compromisso de fortalecer o PSB

Postado em fev 6 2019 - 11:17am por Jornal da Chapada

O deputado estadual durante votação na Casa Legislativa | FOTO: Divulgação |

Eleito com mais de 70 mil votos no pleito de 2018, o deputado estadual Marcelo Veiga (PSB) assume a vice-liderança do governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Ligado ao federal Marcelo Nilo (PSB), Veiga segue ampliando sua atuação e agregando mais experiência política. Sua nomeação foi publicada nesta quarta-feira (6), em Diário Oficial, e representa mais um passo para sua caminhada legislativa no parlamento baiano.

“É um momento importante, e o PSB vai lutar para ajudar Rui Costa a governar a Bahia e fazer com o que as ações e políticas públicas cheguem ao mais distante distrito”, salienta Marcelo Veiga sobre sua nomeação. A agremiação que faz parte segue com espaço na gestão petista, demostrando o prestígio de Marcelo Nilo e de Lídice da Mata, ambos na Câmara Federal.

“Aqui será um posto de defesa do governo Rui e vamos atuar para ampliar a força do grupo político de Marcelo Nilo no interior e na capital”, afirma Veiga. A boa votação que o jovem parlamentar teve contribuiu para que ele assumisse a vice-liderança do governo. Esse é o primeiro mandato do pessebista, que segue mostrando força política – a mesma que demonstrou nas eleições de 2018.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.