Chapada: Projeto ‘Thubias’ abre matrículas para diversas modalidades desportivas em Itaberaba

Postado em fev 8 2019 - 4:41pm por Jornal da Chapada



Este ano, o projeto volta com força total para, mais uma vez, promover o hábito de práticas saudáveis entre crianças e adolescentes, incentivando o esporte como forma de combate ao uso e abuso de ‘drogas’ | FOTO: Divulgação/Secom |

O Projeto Thubias, que oferece aulas de futsal, handebol e capoeira no ‘Ginásio de Esportes’ e aulas de futebol nos núcleos da ‘Concic’, ‘Estádio da Primavera’, ‘Campo da Creche do Irma Dulce’, está com matrículas abertas até o próximo dia 15 de fevereiro, que estão sendo realizadas no Novo Ginásio de Esportes de Itaberaba, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Este ano, o projeto volta com força total para, mais uma vez, promover o hábito de práticas saudáveis entre crianças e adolescentes, incentivando o esporte como forma de combate ao uso e abuso de ‘drogas’. No final do ano passado, o Thubias foi contemplado, pelo craque Elton, com 70 bolas oficiais de futebol (50 de futebol de campo e 20 de futsal) e cerca de 200 coletes de treinamento.

Segundo a Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur), estudos estão sendo realizados para incluir novas modalidades desportivas, abrindo novas turmas de Voleibol, Basquete, Jiu-Jitsu, Boxe e Dança. A ideia é ampliar, cada vez mais, o acesso, principalmente de crianças e adolescentes, ao hábito saudável da prática de esportes, mantendo-as longe das drogas e formando cidadãos comprometidos com o bem estar de toda a sociedade.

Para participar do ‘Projeto Thubias 2019’ os interessados devem ter entre 5 e 18 anos (incompletos). A matrícula só pode ser realizadas pelos pais ou responsáveis que precisam apresentar os seguintes documentos: 1 foto 3/4 colorida, além das cópias do Comprovante de Matrícula, do RG ou da Certidão de Nascimento e do Comprovante de Residência atualizado.

O ‘Projeto Thubias’ é uma realização da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), através da Sedeltur, por meio da Coordenação de Projetos, Programas e Comunicação, além da parceria fundamental das secretarias municipais de Ação Social e Cidadania (Seas) e de Educação (Seduc). Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.