#Bahia: Programa ‘Partiu Estágio’ oferece 97 vagas para atuação na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte

Postado em fev 9 2019 - 9:37am por Jornal da Chapada

O edital com todas as informações está disponível no site do programa | FOTO: Reprodução |

O programa ‘Partiu Estágio’, do Governo do Estado, está com inscrições abertas até o dia 24 de fevereiro. Das 2.325 novas vagas oferecidas, 97 são para atuar na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em Salvador, nas seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Arquivologia, Psicologia, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Pedagogia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Web Design.

As inscrições são realizadas através do site www.programaestagio.saeb.ba.gov.br e são destinadas a estudantes de graduação presencial de universidades baianas, que tenham concluído, no mínimo, a metade do curso. Os selecionados receberão bolsa e auxílio transporte e cumprirão carga horária de 20h semanais.

Têm prioridade estudantes portadores de deficiência, aqueles que estão cadastrados no CadÚnico dos programas sociais do Governo Federal e os que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública ou como bolsista na rede privada. O edital com todas as informações está disponível no site do programa. Há oportunidade para 109 cursos diferentes, em 62 órgãos estaduais de 49 municípios do estado. As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.