Chapada: Jogador Fernando Hulk está fora do futebol, mas fala um pouco sobre o time de Jacobina

Postado em fev 9 2019 - 11:00am por Jornal da Chapada

Hulk escolheu Jacobina para morar e atualmente trabalha no estacionamento de uma empresa terceirizada do Detran | FOTO: Divulgação/Bahia Acontece |

O atacante Fernando Hulk, nascido em Salvador, vestiu a camisa de vários clubes pelo Brasil e Europa, mas foi no Jacobina, time da cidade na Chapada Norte, que sua vida mudou. “Defendi o Jacobina por duas temporadas e aqui conheci minha esposa, então em 2017 decidi parar e escolhi Jacobina para viver, fui conquistado por minha amada e pelo povo desta terra maravilhosa”, contou.

Atualmente trabalhando no estacionamento de uma empresa terceirizada do Detran, Hulk não teve como conversar muito, mas como amante do futebol fez um breve comentário sobre o atual elenco do Jacobina, que disse que é muito bom e precisa apenas de alguns ajustes. Ele ainda fala que o time foi prejudicado pela tabela do campeonato e também não vem tendo muita sorte com a arbitragem, mas agora com os jogos em casa tem grandes chances de classificação.

Já a partida contra o Bahia, neste domingo (10), Hulk disse que o favoritismo claro que é do Bahia, mas que o Tricolor de Aço, pelo que o Jegue apresentou nos últimos jogos, não vai ter vida fácil. Sobre a passagem pelo Jegue da Chapada Fernando disse que tem boas lembranças das temporadas em que jogou pelo time e de colegas como Caique, Toni Galego e João Neto, e que são amizades que ficam para além campo.

“A vida de jogador me trouxe muitas alegrias e aprendizado também, mas agora é passado, hoje sou um cidadão pai de família que trabalha por um lugar ao sol”, salienta o jornador. Jornal da Chapada com as informações do site Bahia Acontece.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.