Chapada: Prefeitura de Itaberaba emite nota e rebate notícias falsas sobre início das aulas na Rede Municipal de Ensino

Postado em fev 11 2019 - 11:27am por Jornal da Chapada
capa

A gestão salienta que as informações oficiais são encontradas por meio dos veículos de comunicação que a prefeitura mantêm | FOTO: Divulgação/Secom |

A prefeitura do município de Itaberaba, gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), utilizou as suas redes sociais para emitir uma nota de esclarecimento sobre o início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino, que permanece para esta segunda-feira (11), conforme calendário. Segundo a prefeitura do município da Chapada Diamantina, notícias falsas estavam sendo espalhadas através da internet e confundido o estudantes.

Em nota, a administração rebateu as mentiras e confirmou dados importantes para esse início de ano letivo. “A prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Educação [SMED], esclarece que o início das aulas permanece para essa segunda (11 de fevereiro), sem alteração, em toda a rede municipal, contrapondo uma fake news que circula nas redes sociais alegando o contrário”.

“A SMED reforça que seguiu o planejamento necessário para que o cronograma fosse cumprido, e nessa manhã, todas as escolas da rede recebem mais de 11 mil alunos matriculados. Reforçamos a importância de buscar informações em nossos veículos oficiais e, na oportunidade, pedimos que não multipliquem mensagens duvidosas”. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.