Chapada: Cippa Lençóis e PRF desarticulam quadrilha de roubo de caminhões na região

Postado em fev 12 2019 - 1:19pm por Jornal da Chapada

O veículo conduzido por Fábio Santos Santana estava carregado com 35 pneus de caminhão; ambos foram conduzidos para a Coorpin em Seabra | FOTO: Montagem do JC/Cippa Lençóis |

A desarticulação de uma quadrilha de roubo de caminhões só foi possível após o acionamento do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), quando uma guarnição da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) de Lençóis, na Chapada Diamantina, e prepostos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordaram um caminhão, na última segunda-feira (11).

O veículo conduzido por Fábio Santos Santana, natural de Aracaju (SE), estava carregado com 35 pneus de caminhão. Dois indivíduos, não identificados, que estavam com o motorista, ao ver a ação policial conseguiram fugir. Na abordagem, além da carga de pneus, foram encontrados ferramentas, vestuário e máscaras, que, segundo a polícia, certamente eram utilizadas pela quadrilha no roubo dos caminhões para a retirada dos pneus.

Durante diligência, foi localizado e recuperado, em uma estrada vicinal da região, um caminhão, objeto roubo da quadrilha. O condutor foi levado à Delegacia de Polícia da cidade de Lençóis e posteriormente à 13ª Coorpin de Seabra, também na Chapada Diamantina, para as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Veja fotos e vídeo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também

Chapada: PRF prende assaltante, recupera pneus roubados e liberta vítimas em Lençóis; vídeo e fotos

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.