CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Em confronto com a polícia, suspeito de tráfico de drogas morre em Baixa Grande

Polícia disse ter chegado até suspeitos após denúncia de populares; cinco pessoas escapam do cerco policial | FOTO: Divulgação |

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após uma troca de tiros com a polícia no município de Baixa Grande, na Chapada Diamantina. Conforme a Polícia Militar, agentes da 98ª Companhia Independente e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido) foram informados por populares com a informação de que homens armados estavam realizando tráfico de drogas em uma residência, no Alto da Ladeira do Seguro. O caso ocorreu no sábado (16), por volta das 17h30.

A polícia disse que, quando os PMs chegaram até o imóvel, foram recebidos a tiros e houve confronto. A PM disse que, depois dos disparos, foram realizadas buscas nas proximidades, sendo então localizado um homem caído no chão. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Baixa Grande, mas não resistiu. Com o suspeito, a polícia disse ter encontrado uma pistola calibre 380, munições, porções de maconha e cocaína.

Ainda conforme a polícia, durante a troca de tiros, pelo menos cinco homens fugiram por um matagal nos fundos da residência. Na residência foram encontradas três motocicletas, com placas de São Paulo, três capacetes e uma balaclava. A PM disse que a ocorrência foi registrada na delegacia da cidade. As informações são do G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas