Chapada: Prefeito de Itaberaba recebe adesões durante encontro com deputados

Postado em fev 17 2019 - 7:10pm por Jornal da Chapada

O crescimento político de Ricardo Mascarenhas tem sido nítido e isso parece ter abalado a oposição em Itaberaba | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O grupo político liderado pelo prefeito de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PSB), cresce e se consolida para levá-lo à reeleição em 2020. Na última sexta-feira (15), durante a recepção aos deputados Cacá Leão (federal) e Eduardo Alencar (estadual), o gestor conseguiu a adesão de várias lideranças políticas, sociais e de saúde da cidade, respaldado no trabalho realizado pela administração ‘Cidade de Todos’. Há o destaque, por exemplo, para o vereador Amauri, eleito pelo PSDB no grupo de Leonardo Moscoso (PSDB).

Professor Amauri é uma forte liderança na área de Educação e hoje integra a bancada do prefeito formada por 12 dos 15 vereadores que compõem o colegiado do Poder Legislativo Municipal. Durante o evento, foram citados outros nomes que resolveram abraçar o projeto político de Ricardo. A conjuntura atual prova que a força política independente que ele construiu, agora está consolidada. O ex-vereador Ricardo Pimentel, que foi o vice-prefeito na chapa de Leonardo Moscoso é um desses nomes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“É um prazer participar desse grupo. Eu estou aqui para somar. Todos sabem o quanto lutei e luto por Itaberaba e pela melhoria da qualidade de vida de nosso povo e o projeto político do prefeito Ricardo Mascarenhas me atraiu. Como ele, nunca fiz política pensado em beneficiar minha família. Sem falar que não quero vê nossa cidade de novo no Fantástico da Rede Globo, já que o jornalista Faustino veio aqui provocado por nós. Tenho certeza que muito em breve estaremos assistindo o desfecho daqueles processos”, frisa Pimentel.

Além de Ricardo Pimentel, político experimentado, Mascarenhas recebeu o apoio ainda do candidato a vereador também da oposição, Marconi Andrade de Brito, da ativista social Adenise Borges e Denise Mary, nome conhecido regionalmente na área de Saúde. Vale salientar que o crescimento político de Ricardo Mascarenhas tem sido nítido. Isso parece ter abalado a oposição, que não apostava muito no jovem gestor. No entanto, ele tem se mostrado páreo difícil, tanto na área administrativa quanto política, dando uma votação expressiva no último pleito: 34 mil votos.

“O grupo forte é um grupo unido. Não é possível avançar sem união. A conquista desses nomes se deu pelo nosso trabalho, pelo compromisso com a cidade e pelo entendimento mútuo de que só juntos conseguiremos transformar Itaberaba em uma cidade ideal para morar, trabalhar, criar famílias. É o que busco para a cidade em que nasci e pretendo viver toda minha vida”, finalizou o prefeito.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.