Chapada: Uneb em Seabra inicia 2019 com programa de extensão voltado para educação básica

Postado em fev 17 2019 - 6:22pm por Jornal da Chapada
seabra

O objetivo do programa de extensão é estreitar o diálogo entre a universidade e a comunidade escolar | FOTO: Divulgação |

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb), campus de Seabra, na Chapada Diamantina, inicia o ano acadêmico de 2019 colocando em prática o programa de extensão voltado para os professores da educação básica. Trata-se da oferta de ‘matrícula especial’ aos professores das redes públicas de ensino nos componentes curriculares dos cursos em oferta no campus.

Atualmente há quatro cursos em andamento, ‘Letras/Língua Portuguesa e Literaturas, ‘Letras/Língua Inglesa e Literaturas’, ‘Pedagogia’ e ‘Comunicação Social/Jornalismo’, os quais funcionam nos turnos vespertino e noturno. Serão ofertadas vagas em todos os cursos em diversas disciplinas.

O objetivo do programa de extensão é estreitar o diálogo entre a universidade e a comunidade escolar, possibilitando troca de saberes entre professores em exercício, estudantes e futuros professores. Os interessados em participar do programa devem ser diplomados em nível de graduação e estar em exercício docente nas redes públicas de ensino da cidade e região.

Para maiores informações entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (75) 3331-2222 falar com Lidiane. As inscrições estarão abertas entre os dias 7 a 13 de março no turno da tarde e poderão ser feitas no Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPE) da Uneb. Com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.