CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Foragido da justiça de Goiás é preso durante ação policial conjunta em Utinga

capa
O homem preso tinha mandado de prisão em aberto devido a processo sobre estupro de vulnerável da 1° Vara Cível, Criminal e da Infância e Juventude do município de Goiatuba (GO) | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Leandro de Jesus Silva, foragido da justiça de Goiás por estupro, foi preso na última segunda-feira (18) durante ação policial conjunta da Cipe-Chapada e da Polícia Civil. A prisão aconteceu devido a patrulhamento especializado no município de Utinga, na Chapada Diamantina, por volta das 18h40.

“[A Cipe-Chapada] operando em conjunto com a Polícia Civil recebeu informações de que um indivíduo de nome Leandro estava na cidade morando na Rua Juliana Bastos n° 7 e possuía um mandado de prisão em seu desfavor”, informa o majora Ricardo Passos, comandante da Cipe na região chapadeira.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local onde Leandro foi localizado e apresentado na Delegacia de Polícia de Utinga. O homem preso tinha mandado de prisão em aberto devido a processo sobre estupro de vulnerável da 1° Vara Cível, Criminal e da Infância e Juventude do município de Goiatuba (GO).

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios